Anthem: tempestade de fogo no céu gera titãs pelo mapa

Uma tempestade de fogo está rasgando o céu na demo pública de Anthem , vomitando os antigos inimigos de Titã Ash como parte do primeiro evento mundial ao vivo do jogo.
A conta do Anthem no Twitter começou a provocar o evento esta manhã e apontou todos para o modo Freeplay. Logo depois, os jogadores começaram a ver uma violenta tempestade se formando no céu, que eventualmente começou a cuspir bolas de fogo. Você pode vê-lo acender o céu no vídeo abaixo.


 
Mas não é só para parecer apavorante: em breve, os jogadores descobriram que os Ancient Ash Titans – inimigos gigantes que parecem feitos de rocha derretida – estavam surgindo em seu jogo. Os Titãs lançam suas próprias bolas de fogo, pulsam com energia azul e criam lacaios que correm em sua direção. Você pode assistir Chris batalhar com um deles no clipe abaixo, e muitas pessoas estão lutando contra eles no Twitch também.

Alguns jogadores estavam tendo problemas para acionar o evento, mas parece que reiniciar uma sessão de Freeplay concertava o erro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *