Skip to content

DotA 2: Chaos E.C. vence e confirma presença no Major de Estocolmo

Por vitoria de 2-0 contra o time Rei do Picolé, a equipe com maioria de brasileiros está qualificada para o próximo Major, sediado na capital da Suécia, entre os dias 14 e 24 de março. Como em qualquer campeonato, em momentos decisivos a experiência do jogador fala mais alto, tivemos um bom exemplo disso no embate valendo a classificação para o Major.

Para a primeira partida da série MD3, a line-up da Chaos contando com William “hFn” Medeiros, Aliwi “w33” Omar, Otávio “Tavo” Gabriel, Danylo “Kingrd” Nascimento e o capitão Rasmus “MISERY” Filipsen vieram com mais objetivo em face dos meninos do time Rei do Picolé, integrado por Guilherme Silva “Costabile” Costábile, o menino João Pedro “Lanaro“, Lucas “Hyko” Morais, Thiago de Oliveira “Thiolicor” Cordeiro e Lucas Raphael Ferreira “bardo” Barbosa.

draft-1
Draft jogo 1 (Foto: Join Dota)

Com heróis com alto potencial de farm e sob a organização tática de “MISERY“, a Chaos levou o primeiro game sem muito dificuldade. Houve pouca sinergia no uso do Grimstroke de “bardo“, onde o combo mais efetivo era o laser do Tinker de “Lanaro“.

picks-pt-2
Draft jogo 1 (Foto: Join Dota)

Para o segundo jogo, a proposta foi o equilíbro. As rotas externas foram de total constância, com boas rotações por parte dos suportes. Contudo, o destaque foi para a lane interna da Chaos E.C., onde “w33” mostrou o motivo de ser considerado o melhor mid SA. Garantiu o foco para si, deixando o espaço para o crescimento do Lifestealer de “hFn“. No end game já era impossível para esse herói, que tem total vantagem contra os heróis de strength do time Rei do Picolé.

Com isso, a Chaos E.C, juntamente com a equipe da Infamous, foram as qualificadas do grupo SA. Em breve, traremos novidades sobre os demais qualificados no mundo, assim como o calendário completo do cenário competitivo para esse mês, continue ligado.

Comentários
+ posts
Back To Top