Skip to content

Microsoft está expandido o Xbox Live para Nintendo Switch, iOS e Android

A Microsoft planeja expandir o Xbox Live para outras plataformas, incluindo o Nintendo Switch e o celular. A empresa diz que levar a rede a mais consoles permitirá que os desenvolvedores de jogos conectem os jogadores entre o iOS, o Android e o Switch, além do Xbox e de qualquer outro jogo da Microsoft Store nos PCs com Windows.

O movimento foi provocado na descrição de uma sessão futura na GDC, onde os planos serão presumivelmente revelados em mais detalhes. A sessão, intitulada Xbox Live: Crescendo e Envolvendo sua Comunidade de Jogos , inclui detalhes sobre a expansão, que a Microsoft diz que levará o Xbox Live a “mais de 2 bilhões de dispositivos”. com o lançamento do nosso novo kit de desenvolvimento para Xbox multiplataforma. “

A descrição continua: “Os jogadores do Xbox Live são altamente engajados e ativos no Xbox e PC, mas agora eles podem levar seu histórico de conquistas de jogos, sua lista de amigos, seus clubes e muito mais com eles para quase todas as telas.” Mais detalhes são escassos no momento, mas aprenderemos mais durante a GDC, que acontece de 18 a 22 de março.

Comentários
+ posts
Back To Top