Próximo de bootcamp para o Invitational, pX aponta Immortals focada para o torneio: "daremos o nosso melhor"

Última rodada antes do Six Invitational 2019, a Immortals saiu com uma vitória e um empate pra cima da paiN Gaming nos dois mapas válidos pelo Brasileirão Rainbow Six 2019. Matheus “pX“, um dos destaques da Immortals na série, conversou com o Multiverso+ logo após a apresentação da equipe na noite de domingo (3).

Para ele, a equipe fez bons ataques no Fronteira (primeiro mapa da série) e abriu a defesa com uma certa vantagem perante seus adversários, porém, “a confiança que ganhamos com isso abriu uma porta para os nossos vacilos e a paiN acabou empatando a partida“. 

O time da Immortals é um dos representantes do Brasil no Six Invitational, que acontece nas próximas semanas, no Canadá. Eles viajaram ontem (3), dias antes da competição, para realizar um bootcamp e ficar em dia para o torneio.

A minha cabeça está no lugar, graças a Deus. Eu não estou nervoso nem nada, só um pouco ansioso. O nosso bootcamp começa logo na segunda-feira e daremos o nosso melhor para arrumarmos os nossos pontos fracos e melhorar os fortes. A preparação tá 100%“, afirmou pX com relação aos preparativos para o Invitational. 

A situação da Immortals é a melhor possível para se deixar o país. A equipe ocupa uma boa posição tanto no Brasileirão, quanto na Pro League, e para pX, “isso é muito bom”.

Três anos de competitivo e é a primeira vez que minha equipe fica em primeiro por um tempo, na verdade, é a primeira vez que eu assumo uma primeira colocação. Ir representar o país no maior campeonato de R6, estando nessa situação, é sensacional“, finalizou o jogador.

1 thought on “Próximo de bootcamp para o Invitational, pX aponta Immortals focada para o torneio: "daremos o nosso melhor"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *