Skip to content

Overwatch: based tryhards anuncia fim da equipe

A based tryhards, vice-campeã de 2019 do Overwatch Contenders SA, anunciou nesta terça-feira (6) o fim da equipe em seu twitter oficial.

Baixas da equipe

A equipe já vinha sofrendo com a saída de alguns jogadores no ano passado, como a saída do Suporte Alan “alemão” Moretto contratado pela Boston Uprising e Nicolas “Klaus” Ferrari, Argentino responsável pelo DPS da equipe, e que hoje atua como o atual DPS da Uprising Academy.

alemc3a3o-boston-uprising
Alemão na Boston Up (Foto: Divulgação)

A equipe também sofreu com mais duas baixas, dessa vez perdendo um DPS e um Suporte no ano de 2019, com a aposentadoria de Rodrigo “kolero” Kröber e Eduardo “dudu” Macedo .

Mesmo com a saída das principais estrelas, a equipe se manteve forte, permanecendo no topo durante quase toda a 3° temporada do Overwatch Contenders SA. Mas a equipe da LFTOWL não estava de brincadeira e veio com força total assim conseguindo destronar a bicampeã brasileira vencendo por 4-2 a equipe da based e levando o titulo da 3° temporada da Contenders SA.

Sobre o “disband” da based tryhards

O anúncio feito pela equipe da based deixa claro que o motivo da separação da grupo foi que os jogadores estavam buscando por “novas oportunidades” e que também o fim da equipe “era a melhor opção” já que logo após o “disband”, dois jogadores já teriam anunciado as suas entradas em uma equipe norte-americana.

Na Lowkey Esports, os jogadores contratados para a equipe são Felipe “liko” Lebrao e Mauricio “honorato” Honorato; a equipe também conta com quatro ex-jogadores da cmpeã da 3° temporada do Overwatch Contenders, a LFTOWL.

Lowkey Esports

  • Felipe “liko” Lebrao (DPS)
  • Maurício “honorato” Honorato (Flex)
  • Murillo “murizzz” Tuchtenhagen (DPS)
  • Renan “Fastie” Melo (Tanque)
  • Pedro “ole” Orlandini (Flex Suporte)
  • Paulo “pizzalover” Vitor (Suporte)

Comentários
+ posts
Back To Top