Skip to content

Rainbow Six: VelveT e Drunkkzz falam após embate entre ReD DevilS e INTZ no BR6 2019

Domingo (3) foi dia de Brasileirão Rainbow Six e a ReD DevilS fez um embate cara a cada com a equipe da INTZ e-Sports, que garantiu o empate no primeiro mapa, mas saiu com a vitória no segundo, garantindo assim uma boa colocação na tabela do BR6 2019.

Leia mais: Rainbow Six: Immortals e INTZ vencem na última rodada do BR6 2019 antes do Invitational

Logo após a partida, o Multiverso+ entrevistou Gabriel “VelveT” e João “Drunkkzz”, jogadores de ReD DevilS e INTZ, respectivamente. Confira:

Otávio Zanotti: Como você avalia o resultado da sua equipe nas partidas de hoje?

VelveT: Então, primeiro mapa a gente tava testando uma tática nova, mas eles conseguiram adaptar muito bem, não deu muito certo, a gente começou no ataque e eles leram muito bem o nosso esquema.

Drunkkzz: O jogo foi bom, bem agressivo por ambas as partidas. Na Oregon (primeiro mapa da série) a gente vacilou um pouco, estava 6-4 pra gente, dois match points, mas não conseguimos encaixar o jogo. Já no Litoral, a gente sofreu um pouquinho mas depois do pause técnico colocamos a cabeça no lugar e pensamos: “precisamos combater agressividade com agressividade” e foi isso tanto na defesa, quanto no ataque, abusamos dos erros deles, jogamos agressivos, e deu certo.

Teremos o pause agora e a situação de vocês não é nada boa tanto aqui, no BR6, quanto na Pro League. O que vocês vão fazer pra reverter isso?

VelveT: Treinar. Nós vamos treinar durante toda a pausa, teremos apenas uma semana de descanso e depois vamos voltar com tudo para os treinos. Também iremos assistir os jogos do Invitational e tentar tirar proveito de algo para nós.

Vocês vão para a pausa garantidos no Top 4 do BR6, mas embora os resultados estejam melhorando na Pro League, vocês ainda estão na parte da baixo da tabela. Como o recesso vai ajudar vocês?

Drunkkzz: Iremos tirar um tempinho de férias agora e voltaremos poucas semanas antes de começar o “split”. Estamos muito animados, mudamos nosso estilo de jogo, temos abusado mais dos treinos, e vemos uma melhora nos mesmos. As equipes vão ter que se preparar para nos segurar no retorno da temporada.

A classificação da ReD DevilS para o Invitational não veio, mas você acha que algum time brasileiro chega pra ser campeão?

VelveT: Cara, tem muito time europeu dando muita bala, principalmente aquele Team Empire, mas eu acredito muito na Liquid, a formação nova deles é muito forte e tem feito jogos muito bons.

Comentários
+ posts
Back To Top