Confira os vencedores do Steam Awards 2018

Steam Awards são uma competição anual aprovada pelos usuários para jogos de vídeo publicados no mercado da Steam da Valve Corporation em várias categorias. Eles foram introduzidos pela Valve em 2016, confira os vecendores abaixo
 

Jogo do Ano

  • PlayerUnknown’s Battlegrounds


Talvez tenha sido por causa das suas mecânicas incríveis ou o seu enredo emocionante… os seus personagens que parecem ter vida, design quase perfeito ou multijogador viciante. Seja qual for o motivo, o vencedor do prêmio de Melhor Jogo de 2018 já pode ser considerado um clássico.
Jogos que também estavam concorrendo: Monster Hunter World, Kingdom Come Deliverance, Hitman 2 e  Assassin’s Creed Odyssey
 

Jogo de realidade virtual do ano

  • The Elder Scrolls V: Skyrim VR

theelderscrolls.png
A realidade virtual é um quadro em branco para criadores de jogos. Uma terra sem lei e sem padrões definidos, onde vale quase tudo. O vencedor deste prêmio não só é divertidíssimo, mas também ajudará outros a trilharem o futuro deste novo meio.
Jogos que também estavam concorrendo: Vrchat, Beat saber, Fallout 4 VR e Superhot VR

Feito com amor

  • Grand Theft Auto V

gta.png
Esse jogo foi lançado tem tempo. A equipe já anunciou o seu bebê criativo há anos, mas, como bons pais, ela continua a nutrir e dar apoio à sua criação. Esta categoria é para o jogo que recebe conteúdo novo mesmo depois de tantos anos.
Jogos que também estavam concorrendo: No Man’s Sky, Path of Exile, Dota 2 e Stardew Valley

Melhor estúdio de desenvolvimento

  • CD Projekt Red

cd
Seja dando ouvidos aos seus fãs, criando algo surpreendente ou cumprindo a promessa de entrega um jogo realmente ótimo, este estúdio merece uma salva de palmas pelo seu trabalho em 2018.
Estúdios que também estavam concorrendo: Ubisoft, Bethesda, Rockstar Games, Digital Extremes Ltd, Square Enix, Capcom, Paradox, BANDAI NAMCO e Klei

Melhor ambientação

  • The Witcher 3: Wild Hunt

thewitcher.png
Todas as cenas cheias de blá-blá-blá, todas aquelas cutucadas para lembrar a você de que precisam — de novo — de cura. Sejamos sinceros, quem precisa de personagens? Como este vencedor demonstra bem, às vezes um cenário de tirar o fôlego conta uma história melhor que mil heróis tagarelas.
Jogos que também estavam concorrendo: Subnautica, Shadow of The Tomb Raider, Farcry5 e Dark Souls 3

Melhor com amigos

  • Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

raibown.png
Tem jogos que não são a mesma coisa quando se joga a sós. Talvez precise de um amigo para servir de guarda-costas. Talvez precise de um amigo para apunhalar nas costas. De qualquer forma, a diversão espera aqueles que reúnem amigos para jogar esses jogos.
Jogos que também estavam concorrendo: Payday 2, Dead by Daylight, Counter-Strike: Global Offensive e Overcooked! 2

Melhor história alternativa

  • Assassin’s Creed Odyssey

assassin.png
Aqueles que não conhecem o passado estão fadados a repeti-lo. Porém, aqueles que o conhecem muito bem, mas preferem reinventá-lo, estão fadados a ganhar o prêmio de mais divertida repaginada dos livros de História de 2018.
Jogos que estavam concorrendo:  Wolfenstein II: The New Colossus, Hearts of Iron IV e Sid Meier’s Civilization VI

Mais divertido com uma máquina

  • Rocket League

rocket.png
Seja um carro, caminhão, robô ou outra bugiganga mecânica, o vencedor desta categoria ligou os motores, projetando uma experiência inesquecível proporcionada por máquinas.
Jogos que também estavam concorrendo:  Euro Truck Simulator 2, NieR: Automata, Factprop e Space Engineers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *