Skip to content

Entenda o novo sistema de crime e punição de Mount & Blade 2: Bannerlord

A TaleWorlds Entertainment detalhou o novo e complexo sistema de crime e punição para a continuação de seu próximo jogo Mount e Blade 2: Bannerlord – o jogador poderá subornar guardas, usar de sua influiencia política para derrubar as acusações.

Todo crime que você cometer contribuirá para um Crime Rating específico para o territorio no qual você cometeu o crime. A classificação de um crime depende da sua gravidade – o contrabando de mercadorias lhe trará menos problemas do que atacar uma caravana mercante – e o mundo reagirá de acordo com sua classificação atual. 
 Existem maneiras de contornar a lei. Você pode subornar guardas para entrar em assentamentos dos quais você normalmente seria impedido, ou você poderia tentar disfarçar-se e entrar sorrateiramente. Se você é um vassalo do reino onde você é desejado, você pode ser capaz de se apoiar influência para limpar suas acusações, mas isso afetará seu relacionamento com os outros Lordes do seu reino . Se você é o governante da área, então você pode fazer o que quiser, mas, novamente, isso afetará sua posição com seus vassalos, e a felicidade de seu reino irá cair. 
Para ver a publicação da TaleWorlds, clique aqui!

Comentários
+ posts
Back To Top