LoL: KaBuM sofre virada caótica diante da Uppercut no 2º turno do CBLoL 2019

Começou hoje a 5ª semana do 1º Split do CBLoL 2019 e devido à tragédia no CT do Flamengo, tivemos apenas três jogos neste sábado (9).

A primeira partida foi entre INTZ e Redemption, e as ex-irmãs de organização fizeram um jogo cheio de surpresas, com direito a roubo de Barão por parte do Krastyel. Entretanto, os Intrépidos executaram melhor suas vantagens e garantiu a vitória pra cima dos meninos do time de Porto Alegre. Em seguida, a CNB cometeu deslizes, mas conseguiu vencer a Vivo Keyd depois de um early game dominante pra cima dos Guerreiros, que não conseguiram tomar o controle do jogo.

O último jogo foi entre Uppercut e KaBuM, uma partida onde a KaBuM chegou a somar um total de 11k de ouro de vantagem, mas que acabou indo por água abaixo perante a calma dos Cangurus, que nocautearam os Ninjas após 44 minutos de partida. Destaque o atirador da UP, Alternative, que fechou o jogo 13/0/9 de Sivir, com 100% de participação.

Confira os jogos do domingo (10):

13h – ProGaming x INTZ
A seguir – KaBuM x Vivo Keyd
A seguir – Flamengo x Uppercut
A seguir – CNB x Redemption

Assista ao CBLoL ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube. Aos sábados, o campeonato é transmitido ao vivo no SporTV.

1 thought on “LoL: KaBuM sofre virada caótica diante da Uppercut no 2º turno do CBLoL 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *