Skip to content

Conheça a FIFA BR Store, loja especializada em uniformes do Ultimate Team

Desde FIFA 16 temos visto diversos uniformes personalizados dentro do modo Ultimate Team, o que deixou muitos fifeiros ansiosos para conseguirem vestir as camisas do seu time dentro do game, só que por muito não chegaram as terras brasileiras e foram vendidas apenas na Europa e nos Estados Unidos.
Hoje esse sonho tornou-se realidade por conta da loja brasileira FIFA BR Store, parceira oficial da EA Brasil.
Algumas celebridades como o lutador do UFC José Aldo, os youtubers Davy Jones, Muuh Pro, Crocodillo Games e Drico Gamer já adquiram a sua camisa oficial.

 

A loja virtual começou na temporada do FIFA 16 porém, poucas unidades foram vendidas na época. Os anos passaram e a vontade de vestir os amantes do game com os uniformes do TOTW, Halloween e o tão almejado uniforme dos jogadores Icons foi ficando cada vez mais real.

Existe um sistema dentro do site chamado FIFABR Points, que dá ao cliente 2 pontos a cada R$ 1 gasto na loja que poderá ser acumulado e trocado por descontos em futuras compras.

Sem título
Alguns modelos disponibilizados no site oficial da FIFABR Store. (Foto: Reprodução)
Além de camisas, o site recentemente lançou capas para diversos modelos de smartphones com variedades de cores, estilos, tamanhos além de permitir que você tenha estampado seu nome e seu número preferido.
Acesse a loja oficial e conheça os diversos produtos.
E ai Fifeiro, conta para nós qual modelo você mais curtiu.

Comentários
+ posts
Back To Top