Skip to content

Rainbow Six: Liquid perde na estreia do Invitational

A Team Liquid estreia perdendo no Invitational, torneio mundial de Rainbow Six e sediado no Canadá. Favorita, a equipe brasileira venceu o segundo mapa na melhor de três mas perdeu os outros dois, saindo derrotada contra a Mock-it Esports, organização alemã.
Os brasileiros começaram pressionados e muito separados no mapa. Os alemães da Mock-it, organizados e com ótimo trabalho em equipe, se aproveitaram disso para vencer no mapa Fronteira por 7-2, placar elástico e que dava muita confiança.
Já na Casa de Campo, onde disputaram a segunda partida, a Liquid se sentiu mais à vontade: venceram por 7-4. Começaram a partida abrindo uma vantagem de 5-1 na primeira metade, onde jogaram como defensores, e finalizaram sem muitas dificuldades no lado ofensivo.
Então, no terceiro mapa, Oregon, o confronto se deu por encerrado com tristeza para o lado brasileiro. A Liquid perdeu por 8-6 num confronto muito equilibrado e com grande alternância da liderança, mas que marcou a boa estratégia e superação da equipe da Mock-It.
A próxima partida da Team Liquid acontece amanhã às 18h40 e é contra a mantis, valendo a eliminação do grupo C. A transmissão em PT-BR você acompanha no canal oficial de Rainbow Six na Twitch.

Comentários
+ posts
Back To Top