FIFA: São Cristóvão F.R. anuncia oficialmente sua entrada nos Esports

Nenhum comentário

O São Cristóvão de Futebol e Regatas, clube carioca que revelou Ronaldo Fenômeno, anunciou através das redes sociais, sua entrada nos esports. É a primeira equipe do futebol carioca à ingressar no FIFA, e a segunda a entrar nos esports.

A iniciativa surge da parceria entre o time e o Real E-sports, e contará com cerca de 25 atletas voltados para a modalidade Pro Clubs do FIFA. Dentre eles, 6 jogadores representam hoje a Seleção Brasileira de FIFA no XboxO técnico escolhido para liderar o time, foi Diogo Rocha, também integrante da Seleção Brasileira. Segundo o mesmo, o convite foi motivo de orgulho:

É uma honra vestir a camisa do time que revelou o Ronaldo e já teve grandes jogadores como Leônidas da Silva e Fio Maravilha. É com muito orgulho que vamos vestir essa camisa e ajudar o São Cristóvão à voltar pra primeira divisão”, conta o técnico.

fb5e8688-c3cc-4eac-b0d9-2bfaea3a7cac
São Cristóvão F.R. chega aos esports (Foto: Divulgação)

A parceria não terá custo para o São Cristóvão e o clube busca novas parcerias para ingressar em outras modalidades. Thiago Vacellote, Diretor de Marketing do clube, aposta nos esportes eletrônicos como proposta de reerguer o time:

O esport vai gerar mais mídia e ajudar a reconstruir a imagem do clube. É o primeiro passo para mostrarmos ao mercado que o São Cristóvão entrou no século XXI. O Real é uma grande equipe que vai brigar por títulos e tem tudo para revelar um novo fenômeno no esporte eletrônico”, explica Thiago.

São Cristóvão se junta à Atlhetico Paranaense, Vitória, Juventos da Mooca e XV de Piracicaba, que também estão presentes no competitivo de FIFA 19.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.