Skip to content

LoL: paiN e RED vencem e permanecem na liderança; OPK cada vez mais perto do rebaixamento

A sétima rodada do Circuitão começou na noite de segunda feira, e terminou hoje, na madrugada do dia 12. Marcada por confrontos  diretos entre os líderes da tabela e os lanternas, a superioridade apresentada durante o primeiro turno se manteve, fazendo com que a distância entre o topo da tabela e seu final ficasse ainda maior.

O primeiro confronto da noite foi entre Operation Kino e paiN Gaming. Numa série tranquila e controlada, a equipe da paiN, liderada por Matsu (MVP que terminou o jogo 10/0 de Ezreal), não encontrou dificuldades para a finalizar a partida. Em sequência, a equipe da Falkol enfrentou a Team oNe. Em uma partida marcada por diversos erros individuais, os estreantes do Circuitão levaram a melhor e se mantiveram na terceira colocação do torneio.

No terceiro e último jogo a Havan Liberty e a RED Kalunga proporcionaram a partida mais disputada do dia. Com ambos os caçadores garantindo objetivos diversos pelo mapa, a partida caminhou até o late game com os dois times possuindo grandes recursos, tanto de ouro, quanto de objetivos neutros. Somente após 37 minutos, após uma boa fight, Sacy garantiu um Triple Kill, e a RED obteve o bônus do Barão, que liberou o espaço necessário para a invasão da base da Havan e, consequentemente, a destruição do Nexus.

O Circuitão retorna amanhã, com as partidas:

Falkol x paiN Gaming (21h)
Havan Liberty x Operation Kino (A seguir)
RED Kalunga x Team oNe (A seguir)

 

Comentários
+ posts
Back To Top