Skip to content

Rainbow Six: Immortals vence e segue viva no Six Invitational 2019

A Immortals enfrentou a Rogue na elimination match do Six Invitational 2019, em um confronto muito disputado os brasileiros conseguiram sair com a vitória e seguem vivos no campeonato.

No Oregon, a Rogue saiu a frente e chegou a abrir uma pequena vantagem mas ainda na primeira metade a IMT conseguiu reagir e buscar o empate em 3-3. Na segunda metade, a Rogue voltou a ficar na frente e os imortais correram atrás do empate para levar o mapa ao overtime, onde os brasileiros da Immortals conseguiram garantir 2 bons rounds e finalizar o mapa em 8-7.

O segundo mapa foi Banco e a Rogue novamente saiu à frente no placar. No 2° round, a Immortals pegou o operador Kaid que está banido no competitivo e acabou perdendo o round como punição; a Rogue ainda venceu mais 3 rounds seguidos com a IMT vencendo apenas o último antes da inversão. Na segunda metade, os brasileiros esboçaram uma reação porem não foi o suficiente para abalar a confiança do adversário que voltou a pontuar e finalizou o mapa em 7-3.

O mapa de desempate foi Casa de Campo e tivemos uma primeira metade muito equilibrada chegando a inversão em 3-3. Na defesa, a Immortals chegou a abrir uma vantagem porem a Rogue conseguiu reagir e buscar a virada para 6-5 e garantir o match point; os brasileiros reagiram e levaram o mapa ao overtime e com 2 bons rounds a IMT fechou a vitoria por 8-6.

A Immortals volta a atuar amanhã pelo decider match contra a Spacesation valendo a vaga nas quartas de finais do Six Invitational 2019.

Comentários
+ posts
Back To Top