Skip to content

Rainbow Six: Liquid vence mantis e segue viva no Six Invitational 2019

O último jogo brasileiro do Six Invitational nesta terça-feira (12) foi do Team Liquid, que após uma série complicada, conseguiu vencer por 2-1 e mandar a mantis FPS embora do Canadá. 

Em Banco, a Liquid começou perdendo o primeiro ponto mas conseguiu tomar o controle da partida e com bons avanços garantiu 4-2 em seu ataque. Na defesa, o time brasileiro tropeçou em alguns rounds e foi bem lido pela equipe da mantis, que com boas jogadas de Envy, SweetBlack e Nova, conseguiu chegar ao quinto ponto no mapa. Entretanto, nesse ponto, a Liquid já tinha garantido o match point e depois de uma rodada limpa, Paluh e companhia conseguiram fechar o primeiro mapa da série em 7-5. 

Em Casa de Campo, tivemos um mapa bem disputado, onde a primeira metade ficou no 3-3 e a segunda foi decidida ponto a ponto. Embora a Liquid tenha conseguido o match point no 6-5, a mantis conseguiu uma boa defesa e levou o mapa para o OT, onde mesmo com a Liquid não conseguiu impor seu jogo e a mantis empatou a série após o 8-6 em seu mapa de escolha.

Fronteira foi o último mapa da série e a Liquid conseguiu fazer um bom ataque com boas balas do Nesk e do ziG, cruciais para o 4-2 a favor do Brasil na primeira metade. Defendendo, a Liquid abriu a segunda metade pontuando, a equipe sul-coreana devolveu, mas não segurou o ímpeto do time brasileiro, que fechou o último mapa no 7-3 e garantiu a permanência no campeonato.

Com o resultado, a Liquid terá a Mock-it como adversária nesta quarta-feira (13), enquanto a mantis dá adeus ao Six Invitational 2019.

Comentários
+ posts
Back To Top