Rainbow Six: NiP perde e está eliminada do Six Invitational 2019

Nenhum comentário

Nesta terça-feira (12) a Ninjas in Pyjamas enfrentou a Team Reciprocity no Elimination Match do grupo A do Six Inivitational 2019

No mapa Consulado, a REC começou muito bem em sua defesa fazendo bons rounds na primeira metade. A NiP até tentou igualar o placar mas chegou à inversão com 4-2 para os norte americanos. Após a troca de lados, os Ninjas conseguiram igualar o placar e foram levando o empate até o overtime, onde conseguiu venceu os 2 rounds e fechou o mapa em 8-6.

O segundo mapa foi Casa de Campo e a Reciprocity conseguiu realizar um primeira metade perfeita com uma defesa muito forte e fazendo 6-0, a NiP até tentou buscar o plant em alguns rounds mas com a REC sempre realizando uma ótima retomada do bomb, na segunda metade a Team Reciprocity garantiu o round de ataque necessário para fechar o mapa em 7-0.

O mapa de desempate foi Fronteira e novamente a REC obteve um domínio do mapa e realizou mais uma defesa perfeita foram 6 rounds seguidos vencidos, na defesa a NiP tentou buscar a reação e chegou a garantir 3 rounds no ultimo com “Wag” realizando um “ninja” defuse mas no round seguinte a Reciprocity fez um avanço rápido surpreendendo a NiP e finalizando a partida em 7-3.

Com a derrota a Ninjas in Pyjamas está eliminada da competição já a Team Reciprocity espera o perdedor de FaZe Clan x Fnatic para saber quem enfrentara no Decider Match do grupo A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.