Skip to content

Rainbow Six: FaZe perde e está eliminada do Invitational

A equipe brasileira da FaZe Clan foi eliminada hoje (13) do Six Invitational 2019, torneio sediado em Montreal, no Canadá. Isso porque o time perdeu a MD3 por 2-1 para a Team Reciprocity, em uma série acirrada e disputada nos mapas Fronteira, Banco e Consulado.

Na Fronteira, predominância dos norte-americanos da Reciprocity: 7-1 sem maiores problemas, com os brasileiros sendo muito neutralizados. Já no mapa Banco, tudo mudou. Não só o confronto foi equilibrado como também a vitória veio para a FaZe que, liderada por Leonardo “Astro” Luis, venceu por 7-5. Os brasileiros estiveram muito perto de fechar com vitória o mapa Consulado também, onde ficaram com uma vantagem no 6-5. Porém, para a felicidade dos norte-americanos, a virada veio e a Team Reciprocity venceu na prorrogação por 8-6.

A FaZe Clan saiu eliminada do torneio e a Team Reciprocity passou para a fase seguinte. As outras equipes brasileiras, Immortals e Team Liquid, jogam ainda hoje (13) em jogos também valendo a classificação. Todos esses confrontos você acompanha em PT-BR no canal oficial de Rainbow Six do Brasil.

Comentários
+ posts
Back To Top