Rainbow Six: S3xy Cake faz clutch e Liquid avança para os playoffs no Six Invitational 2019

O Team Liquid conseguiu manter o Brasil no Six Invitational 2019 após vencer e eliminar a Mock-it por 2-1 no último jogo brasileiro do dia no Canadá.

Fronteira foi o primeiro mapa do confronto, que foi bastante disputado com as duas equipes indo para o OT após a Liquid se recuperar na partida e conseguir emplacar o 6-6 no placar. Com destaque para a atuação de ziG, a equipe brasileira conseguiu superar os europeus nos dois primeiros rounds do OT e garantir o 1-0 na série. 

Casa de Campo foi um mapa que começou muito bem para o Team Liquid, que com boas jogadas de S3xy Cake e Paluh, conseguiu sair a frente e garantir um 3-0 logo cedo no jogo. Entretanto, o time da Mock-it conseguiu empatar a partida e após o 3-3 foi uma sequência de “toma lá da cá”, até que no 5-5, a equipe europeia tomou o controle do jogo e finalizou seu mapa de escolha no 7-5.

Em Villa, mais um jogo disputado, onde a Liquid começou bem mas cedeu a pressão da Mock-it, que lutou até o fim, mas S3xy Cake conseguiu um clutch logo após o primeiro match point da Liquid, que fechou o mapa no 7-5 e garantiu a classificação para os playoffs. O adversários dos brasileiros será a Team Empire no sexta-feira (15).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *