Skip to content

Game of Thrones: assinantes do NOW podem maratonar todas as temporadas da série

Falta pouco para a estreia da oitava temporada de Game Of Thrones, mas, ao mesmo tempo, parece que falta uma eternidade. A última, e aguardada, temporada da série original HBO chega às TVs do mundo todo no dia 14 de abril, prometendo abalar as estruturas dos fãs da série.
Para ajudar a controlar toda essa ansiedade, os apaixonados por GOT podem rever todos os episódios no NOW. Sim, é isso mesmo, as setes temporadas estão disponíveis. E, assistindo um episódio por dia, em pouco tempo dá para fechar a maratona. Ou melhor, para percorrer os 67 episódios, segundo apuramos, são 65 horas e 18 minutos, entre o play do episódio piloto até os últimos créditos do sétimo episódio, da sétima temporada.
Faltando aproximadamente 65 dias para a estreia, não tem desculpa: dá pra maratonar no final de semana, no Carnaval, todas as noites, durante as folgas, na hora do almoço, no intervalo da aula, na beira da piscina, na praia. Enfim, dá pra assistir onde, quando e quantas vezes quiser no NOW e ainda fazer pausas estratégicas para rever amigos, participar do almoço de domingo em família, praticar esportes, enfim, ter vida social.
Resultado de imagem para game of thrones
Até quem nunca assistiu Game of Thrones, e cansou de sofrer bulling dos fãs da série ou de ficar perdido com o memes e frases que loteiam as redes sociais, pode recuperar o atraso, a tempo de curtir a última temporada. Nem precisa esperar o inverno chegar no Brasil. Pode se jogar que #oinvernochegou em Westeros.
E o que esperar da oitava temporada? Lágrimas, unhas roídas e muita tensão! Quem acompanhou as últimas temporadas sabe que as emoções estão afloradas na disputa pelo Trono de Ferro e os problemas que o inverno trouxe. Muitas lutas, mortes (dica do NOW: não se apegue a nenhum personagem!), romances e adrenalina permeiam a história, que deve ser ainda mais intensa na reta final.
Com produção cinematográfica, cada um dos seis episódios deve durar entre 60 e 80 minutos e teve um custo médio de 15 milhões de dólares. Com mais de 33 locações a história viaja por diversos países, com paisagens lindíssimas como Islândia, Espanha, Escócia, Irlanda e Croácia, que na ficção são as regiões de Westeros, como Winterfell, Pedra do Dragão, Porto Real e Ilhas de Ferro.
Então, dá para se preparar até o dia 14 de abril e assistir a estreia da oitava temporada de Game of Thones manjando tudo sobre o assunto. Os clientes da NET e Claro TV com o pacote HBO, podem acessar todas as temporadas da série no NOW, em Programas de TV > HBO > Séries, pelo site nowonline.com.br, app para dispositivos móveis ou canal 1 do controle remoto.

Comentários
+ posts
Back To Top