Skip to content

Team oNe inova e anuncia Centro de Treinamento dentro de um Shopping

Campeã brasileira de League of Legends em 2017, a Team oNe anunciou hoje (15) uma nova parceria com a CCP (Cyrela Commercial Properties), responsável pelo Shopping D, um dos principais complexos de compras e lazer na zona norte de São Paulo e agora casa do primeiro Centro de Treinamento e Experiência em eSports da organização dourada

 

A novidade marca a entrada da Team oNe no segmento de Gaming Office, que já é adotado por grandes equipes lá fora e pelo Flamengo eSports aqui no país. O maior diferencial do CT dos Golden Boys está na localização, já que o local que abriga a nova casa dos campeões é um espaço com fluxo mensal de aproximadamente 700 mil visitantes.

2
A organização também conta com um time de Counter-Strike: Global Offensive, que esteve próximo do IEM Katowice Major 2019 (Foto: Reprodução/ESL)

Mais do que um espaço com ótima infraestrutura para a preparação e formação de atletas, a colaboração entre as áreas comerciais expande a oferta de conteúdo e eventos voltados à comunidade gamer na cidade de São Paulo, onde sabemos que a demanda é enorme”, aponta Pedro Oliveira, um dos sócios da OutField. 

A inauguração do Centro de Treinamento está previsto para o final do mês de março. O espaço conta com uma área total de 400 m², dividida em dois espaços, cinco ambientes, reunindo treinamento, formação de atletas, preparação física e psicológica, geração de conteúdo e arena para relacionamento com atletas amadores e fãs, além de ações de patrocinadores.

Queremos nos consolidar como uma grande equipe internacionalmente em todas as modalidades. Para isso, buscaremos proporcionar aos atletas as melhores condições de treinamento, incluindo o aprendizado em inglês, preparo físico e mental e tudo o que é necessário para a profissionalização”, afirma o CEO e fundador da Team oNe, Alexandre “kakavel”.

Comentários
+ posts
Back To Top