Skip to content

DotA 2: Guia da ESL One Katowice 2019

A segunda edição da ESL One Katowice começará nesta terça-feira (19) e terá sua final realizada no domingo (24), na Spodek Arena em Katowice na Polônia. Apesar de não fazer parte do DPC (Dota Pro Circuit), a competição contará com 12 equipes – sendo 8 convidadas e 4 classificadas pelas qualificatórias regionais – incluindo a última campeã do TI, a OG e o time do trio brasileiro William “hFn” Medeiros, Otavio “tavo” Gabriel e Danylo “kingrd” Nascimento, a Chaos E.C, o torneio ainda premiará o time vencedor com U$125,000.

Montamos um guia com todas as informações para que você possa acompanhar o torneio sem ficar perdido. Confira:

Katowice_Spodek-_Nowa_elewacja
Spodek Arena, em Katowice (Foto: Divulgação)

Times

pasted image 0
Os times e suas formações (Foto: Reprodução/Liquipedia)

Destaque para os times da OG – último campeão do TI, mas que sem Anathan “ana” Pham não vem conseguindo bons resultados -, da Team Secret – vem de excelente momento tendo sido a campeã da Major de Chongqing e com o titulo também garantiu vaga para o próximo TI. Além deles a Chaos E.C, do trio brasileiro “hFn“, “tavo” e “kingrd” também estará presente e será o único time sul-americano a jogar a competição, uma vez que não houve qualificatória sul-americana.

Formato

A competição será dividida em duas etapas, primeiro a fase de grupos – dois grupos com seis times cada, os dois primeiros vão para a chave dos vencedores, terceiro e quarto colocados para a chave dos perdedores e os doi últimos são eliminados – e a fase de playoffs – realizada no formato de eliminação dupla com chave dos vencedores e chave dos perdedores, as partidas serão realizadas em melhores de 3, menos a final que será uma melhor de 5. Confira os grupos da competição: 

pasted image 0 (1)
Grupos do campeonato (Divulgação/ESL)

Transmissão

Acompanhe e torça pelos brasileiros ao vivo no canal da ESL na twitch. A primeira série de partidas está programada para terça-feira (19) às 8h (horário de Brasília). O primeiro jogo da Chaos será contra a compLexity, às 13h20.

O Multiverso+ fará a cobertura do campeonato.

Comentários
+ posts

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Back To Top