Skip to content

PUBG: Inscrições para a segunda temporada da ESL LA League são anunciadas

A ESL LA League abriu as inscrições para sua segunda temporada, que começará no dia 7 de março. Essa edição passou a ser incluída no circuito oficial da América Latina de PUBG, a LATAM PUBG Pro Series (LPPS) e contará com premiação total de R$ 20mil, além do patrocínio de marcas como Intel, NET e Claro. Os dez melhores times da LA League se classificarão para a segunda fase da LPPS e o vencedor garantirá vaga no FACEIT Global Summit: PUBG Classic.

O torneio contará com três etapas, que serão divididas entre os dias 25, 26 e 28 de fevereiro. No dia 25, serão oito grupos de cada região jogando em formato MD4. Os oito melhores times de cada grupo continuarão na disputa. Já no dia 26, serão quatro grupos de cada região jogando também em formato MD4 e as quatro melhores equipes de cada grupo seguem na competição. E, no dia 28, 16 equipes de cada região se enfrentam em formato MD6. Das três etapas, 16 times avançam para o evento principal da ESL LA League, que comportará oito equipes brasileiras, seis da América Latina Sul e duas da América Latina Norte. Durante as qualificatórias, metade dos confrontos serão no mapa de Erangel e a outra metade no mapa de Miramar.  

Para se inscrever, é necessário que todos os jogadores da equipe tenham mais de 18 anos completos antes de 15 de fevereiro, e o torneio acontecerá tendo o conjunto de regras SUPER (Standard and Universal PUBG Esports Ruleset) como base. Para realizar a inscrição, clique aqui.

América Latina Norte (LAN) América Latina Norte (LAN) América Latina Sul (LAS)
Belize
Colômbia
Costa Rica
Cuba
República Dominicana
Equador
El Salvador
Guiana Francesa
Guadalupe
Guatemala
Guiana
 
Haiti
Honduras
Martinique
México
Nicarágua
Panamá
Porto Rico
São Bartolomeu
São Martinho
Suriname
Argentina
Bolívia
Chile
Paraguai
Peru
Uruguai
Venezuela
 

O torneio começará dia 7 de março e terá partidas semanais nas quintas e sextas-feiras, sendo quatro jogos por dia até 22 de março. Os confrontos serão transmitidos via canal oficial da ESL Brasil no YouTube, e nos canais oficiais da BBL na Twitch, no Facebook e no YouTube.

Comentários
+ posts
Back To Top