Skip to content

Dota 2: Chaos E.C mantém inconsistência e dá adeus a ESL One Katowice 2019

A Chaos E.C terminou a fase de grupos em terceiro lugar do grupo B e foi encarar a Mineski, quarto colocado do grupo A, série válida pela chave dos perdedores, ou seja, quem perdesse estaria fora da competição. Com um placar de 2-1 o time do sudeste asiático prevaleceu e mandou os brasileiros para casa.

Chaos E.C 1-2 Mineski

A Chaos E.C avançou para os playoffs pela chave dos perdedores, com isso precisava ganhar da Mineski para seguir viva na competição.

Draft do jogo 1 – (Foto: Reprodução/joinDota)

Para a primeira partida, o time brasileiro apostou na clássica dupla Oracle e Huskar de Danylo “kingrd” Nascimento e Omar “w33″ Aliwi respectivamente. A partida foi equilibrada e movimentada do início ao fim, no começo da partida nenhuma das equipes conseguiu algum tipo de vantagem sobre a outra. No decorrer do jogo muitas team fights bem executadas por ambos os times mostrou o quão equilibrado estava a partida, no fim o Oracle de “kingrd” pesou a favor do time brasileiro, mantendo os principais heróis do time de pé durante as tfs e depois de 72 minutos a vitória fica para a Chaos E.C.

Draft do jogo 2 – (Foto: Reprodução/joinDota)

Para o jogo número dois os brasileiros contavam com o Ember Spirit de William “hFn” Medeiros e no Clockwerk de Otavio “tavo” Gabriel para tentar fechar a série em 2-0. Ao contrário do que foi o jogo 1 esse não houve equilíbrio e a Chaos E.C foi totalmente dominada do início ao fim da partida. Os brasileiros foram encurralados por um draft de push intenso e por boas rotações dos suportes da Mineski, sem conseguirem reagir a partida acabou com 30 minutos.

Draft do jogo 3 – (Foto: Reprodução/joinDota)

No terceiro e derradeiro jogo, os brasileiros apostaram suas fichas na Spectre de “hFn”. Com uma composição pensada para brigas a Chaos E.C teve um bom começo conseguindo alguns abates no início da partida, porém depois de seguidas tfs mal executadas os brasileiros perderam controle da partida e o time asiático da Mineski, liderados pela Phantom Assassin de  Lai “Ahjit” Jay Son e pelo Ember Spirit de Kam “moon” Boon Seng terminaram a partida com 35 minutos e encerraram a participação dos brasileiros no torneio.

Outros resultados

Além da Chaos E.C, outros 2 times também deram adeus a competição. A Aster que perdeu de 2-0 para a OG e a NiP que perdeu de 2-1 também para a OG.

Tabela dos playoffs – (Foto: Reprodução/Liquipedia)

Próximos jogos

Restaram 5 times Fnatic, Mineski e OG na chave dos perdedores e Secret e Gambit na chave do vencedores.

O primeiro jogo de sábado (23) será entre Fnatic e Mineski que decidirão quem continua e quem sai do torneio, o jogo está marcado para às 8h00 do horário de Brasília. Na sequência às 11h50 jogam Secret e Gambit valendo vaga na grande final e para fechar o dia, jogam OG e a vencedora de Fnatic e Mineski às 15h45.

Você pode acompanhar todos os jogos na stream de língua portuguesa da ESL na Twitch.

Fique ligado no Multiverso+ para mais informações sobre a ESL One Katowice 2019.

Comentários
+ posts

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Back To Top