Skip to content

Google deve anunciar novo console e serviço de stream de games em breve

Entre os dias 18 e 22 de março a Google planeja anunciar grandes coisas durante a Games Developers Conference, em São Francisco.
Informações vazadas na mídia revelam que um console chamado Project Yeti e um serviço de streams de games nomeado de Project Stream serão revelados na conferência. Depois de 90 dias em fase de testes do Project Stream, o serviço permitiu que pessoas jogassem alguns jogos em seu Chromebook, Mac, Windows e também no Linux.
Resultado de imagem para project yeti
Sobre o Yeti, muitos falam que sua interface será parecida com a de um Chromebook e terá controles anatômicos desenhados especialmente para ele.
Em 2018, o 9to5Google deu indícios que alguns estúdios e produtoras estiveram trabalhando com a empresa para efetuar testes com games que foram lançados, um deles foi Assassins Creed Odyssey.
Recentemente a empresa tem estudado a possível chance de liberar internamente uma versão beta do seu serviço e que terá um chat in-game em seu console.
Durante os meses que foi testado o novo serviço da Google mostrou que tem qualidade para poder fornecer games diretamente dos seus servidores sem a necessidade de um PC monstruoso, utilizando apenas seu navegador e uma internet miníma de 25Mbps.
Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top