Skip to content

Overwatch: Baptiste, o 30º herói; confira história e habilidades

Depois de algumas prévias que rondavam as redes sociais, foi anunciado oficialmente o novo 30º herói de Overwatch: Baptiste. O personagem já está disponível na zona de testes do jogo e ele estará pronto para o uso geral no próximo mês de março.

História

Jean-Baptiste Augustine foi revelado como uma criança órfã pela Guerra Omnica na história do Overwatch, na qual uma revolta de robôs levou a uma guerra entre homens e máquinas. Baptiste viveu uma vida difícil, apenas conseguindo escapar juntando-se ao que parece ser a Blackwatch, a divisão secreta de operações secretas de Overwatch, ou Talon, a sombria organização que surgiu após a queda de Overwatch.

O que quer que ele tenha experimentado durante esse tempo levou a uma compreensão de que meramente viver não era suficiente, e ele desejava fazer uma diferença positiva. Isso levou à sua deserção de Talon e à decisão de tentar tornar o mundo um lugar melhor.

Habilidades

A Blizzard adicionou Baptiste a sua zona de testes em um novo patch, que também trouxe vários buffs e nerfs em alguns heróis no site da Blizzard.

Lançador Biótico (Fogo Primário e Secundário): O Lançador Biótico de três voltas de Baptiste da precisão e o controle de recuo com dano significativo. Ele também funciona como um dispositivo de cura, lançando projéteis que curam aliados perto do ponto de impacto.

Explosão Regenerativa: Baptiste ativa uma intensa explosão regenerativa que cura a si mesmo e aliados próximos ao longo do tempo.

Campo da Imortalidade: Baptiste usa um dispositivo para criar um campo que impede que os aliados morram. O gerador do campo pode ser destruído.

Matriz de Amplificação (Ultimate): Baptiste cria uma matriz que duplica os efeitos de dano e cura de projéteis amigáveis que passam por ela.

Exo Boosts (Passivo): Ao se agachar, Baptiste pode pular mais alto, ao maximo que for pressionado o agachamento.

Comentários
+ posts

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Back To Top