Overwatch: Confira os resultados que marcaram o começo da Contenders 2019

Lowkey, Isurus, UP e XTEN asseguraram suas vitórias nos primeiros embates da etapa

A Overwatch Contenders 2019 começou e a primeira rodada da temporada de 2019 teve início nas últimas segunda (25) e quarta-feira (27). Grande destaque para as equipes da Lowkey Esports, montando um elenco com os jogadores da antiga based tryhards e da LFTOWL, as últimas finalistas da temporada passada.

Resultados 

Lowkey Esports x INTZ 

A partida foi marcada com certa evolução da equipe intrépida, em Nepal mesmo com a Lowkey vencendo por 2-1 de virada. A INTZ conseguiu uma vitória em Blizzard World com grande esforço e sufoco por 6-5, garantindo o mapa e empatando a série. Em mais uma partida complicada e com vários sustos, a Lowkey em Volskaya conseguiu a vitória por 4-3, mostrando a sua evolução com a nova line-up. No último mapa, Observatório, a Lowkey finamente acordou e conseguiu aplicar um stomp no mapa por 3-0 para estrear com vitória.

Isurus Gaming x Caverna 

Uma das grandes referências do cenário sul-americano atual, a Isurus Gaming enfrentou a equipe da Caverna e-Sports em um confronto de Brasil x Argentina. A equipe brasileira chegou a surpreender os “hermanos” vencendo Nepal por 2-0.

A Isurus mostrou a sua força empatando em Blizzard World por 2-1 e virando o resultado nas Indústrias Volskaya por 4-3. No Observatório, a equipe argentina conseguiu levar a carga ao terceiro ponto, mas executou um boa defesa no segundo ponto, vencendo por 2-1 e garantindo a vitória na primeira rodada.

UP Gaming x The Suquinho Nation

A UP começou a temporada muito bem, com bons mapas, e sabendo controlar bem os mesmos. Nos três primeiros, a equipe da UP conseguiu ganhar com folga em Nepal, Blizzard World e Volskaya. A dificuldade da UP ficou no quarto mapa da série, o Observatório, onde a Suquinho começou conquistando três pontos, mas a equipe da UP teve bom desempenho ofensivo e garantiu um jogo perfeito.

Fury Australia x XTEN Esports 

Essa temporada está marcada com reformulações nas equipes, como a Lowkey, a XTEN Esports trouxe os campeões Neil, Agon e Leviatan para sua equipe, justamente com Wings, o ex-membro da based tryhards. A XTEN dominou a equipe da Fury, que mesmo jogando bem o mapa de Nepal, caiu de rendimento e a experiencia da XTEN foi crucial para determinar a vitória por 4-0.

Calendário 

Com o feriado do Carnaval, teremos uma semana de pausa e os jogos retornam nos dias 11/03 e 13/03.

Segunda-feira (11) 

19h – Lowkey Esports x Caverna e-Sports
21h – INTZ x The Suquinho Nation

Quarta-feira (13)

19h – Isurus Gaming x XTEN Esports
21h – UP Gaming x Fury Australia

Você pode conferir a transmissão ao vivo no canal da Overwatch Contenders BR na Twitch, a partir das 19h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *