Skip to content

Dota 2: StarLadder ImbaTV Minor começa com classificação da equipe do brasileiro Liposa

Nesta quinta-feira (7) começou o primeiro campeonato do Dota 2 Pro Circuit (DPC) de 2019. O torneio tem sua final marcada para o domingo (10) e premiará o time vencedor com US$125 mil mais 500 pontos do DPC e a última vaga para a DreamLeague Season 11, primeiro major de 2019. O torneio está sendo realizado em Kiev, na Ucrânia, com oito times brigando pelo título. destaque para a última campeã do TI, a OG.

Formato

São oito equipes classificadas pelas qualificatórias regionais, sendo um time europeu; dois da Comunidade dos Estados Independentes (CEI) – região da antiga União Soviética; dois chineses; um norte americano; um do sudeste asiático e um da América do Sul.

Sem título
Equipes e suas formações que brigam pelo título (Foto: Reprodução/Liquipedia)

O torneio é composto por fase de grupos, dois grupos com quatro times cada e depois uma semifinal de eliminação simples, ou seja perdeu está fora.

Fase de grupos

Cada time fará uma partida de abertura dentro do próprio grupo, depois os vencedores se enfrentam, valendo a primeira vaga para a semifinal, enquanto os perdedores jogam uma série eliminatória e o vencedor disputa com o perdedor da outra partida – na partida decisiva – a última vaga na semifinal.

minor
Grupos da Minor (Foto: Reprodução/StarLadder)

Resumo – dias 1 e 2

Fim do primeiro dia e o time da Flying Penguins do brasileiro Rodrigo “Liposa” é o primeiro classificado para as semifinais, após vencer os chineses da Royal Never Give Up – time do veterano Zhang “LaNm” – na série de abertura por 2-1 e depois bater os russos da Old But Gold – time de velhos conhecidos do cenário como Ivan “VANSKOR” e Ilya “Illidan” – também por 2-1.

liposa
Flying Penguins do brasileiro “Liposa” está na semifinal (Foto: Reprodução/StarLadder)

Para o segundo dia está marcado as partidas dos perdedores – OG e Royal Never Give Up – às 05h (horário de Brasilia) e a partida decisiva do Grupo A às 12h. Além das partidas de abertura – Vici Gaming e Demolition Boys às 07h20; Gambit e BOOM ID às 10h20 – e a partida dos vencedores do Grupo B às 14h.

Fique por dentro do torneio

Os canais da MissclickTV e a Beyond the Summit PT estão transmitindo o torneio em português em seus canais da Twitch.

Acompanhe as coberturas dos principais torneios de DotA 2 na Multiverso+.

Comentários
+ posts
Back To Top