Skip to content

Dota 2: Vici Gaming garante a segunda vaga nas semifinais do StarLadder ImbaTV

O segundo dia da Dota 2 Minor StarLadder ImbaTV terminou com a classificação da chinesa Vici Gaming para as semi finais da competição. Confira como foram as partidas desta sexta-feira (8). 

Dia 2

A VG não teve problemas para ganhar dos peruanos da Demolition Boys por 2-0, com destaque para o suporte Pan “Fade”, que na primeira partida jogou de Rubick e na segunda de Earth Spirit.

vg-dby
Resumo da partida entre VG e Demolition Boys (Foto: Reprodução/Liquipedia)

No outro confronto, o placar de 2-0 não traduz o que foram os jogos. O primeiro teve um começo equilibrado, porém a Gambit executou melhor nas lutas e saiu com a vitória. Enquanto isso, a segunda partida foi muito equilibrada, porém mais uma vez a execução superior durante as brigas deu a vitória para o time da CEI. Destaque para o “hard carry” Rostislav “fn”, que jogou de Morphiling no jogo um e de Troll Warlord no segundo confronto.

gambit-boom
Resumo da partida entre Gambit e BOOM ID (Foto: Reprodução/Liquipedia)

O confronto dos vencedores terminou em 2-1 para a VG, que teve um início ruim tendo sido dominada na primeira partida pela Gambit, mas empatou a série após uma partida disputada e vencida graças as execuções nas lutas. No terceiro e decisivo jogo, os chineses dominaram e garantiram a segunda vaga nas semi finais da Minor. Destaque para o meio Zeng “Ori”, que jogou respectivamente de Puck, Necrophos e Viper.

vg-gambit
Resumo da partida entre VG e Gambit – (Foto: Reprodução/Liquipedia)

Confrontos do sábado (9)

Para o terceiro dia do Dota 2 Minor StarLadder ImbaTV teremos as partidas dos perdedores de ambos os grupos: OG contra Royal Never Give Up às 05h (horário de Brasilia) pelo Grupo A e BOOM ID contra Demolition Boys às 08h20 pelo Grupo B.

Depois, teremos as partidas decisivas entre Old But Gold contra o vencedor da partida entre os times do Grupo A, às 12h00, e Gambit contra o vencedor da partida entre os times do Grupo B, às 15h20.

Fique por dentro do torneio

Os canais missclick_tv2 e a beyondthesummit_pt2 estão transmitindo o torneio em português em seus canais da Twitch. O Multiverso+ segue na cobertura completa da competição.

Comentários
+ posts
Back To Top