Skip to content

CBLoL: CNB vence e se aproxima da zona de classificação para os playoffs; Flamengo crava liderança até o término da fase de pontos

Dando continuidade à Supersemana do 1º Split do CBLoL 2019, tivemos hoje mais quatro partidas que embolaram a tabela do campeonato. O primeiro jogo foi entre CNB e Vivo Keyd, e assim como nos encontros nos turnos anteriores, a equipe da Keyd começou melhor, mas as decisões erradas ao longo da partida mais uma vez culminaram na vitória da CNB, que chegou aos sete pontos e segue empatada com Uppercut, KaBuM e a própria VK. 

Sem dificuldades, o Flamengo venceu a ProGaming na segunda partida do dia. O rubro-negro já estava garantido nos playoffs após a vitória de ontem contra a KaBuM e hoje se firmou isolada na primeira colocação do campeonato. Em seguida, UP e KaBuM fizeram um jogo bem caótico, com ambos os times tendo vantagem com o decorrer da partida. Entretanto, a equipe bicampeã brasileira conseguiu trabalhar melhor e após Alexandre “TitaN” garantir quatro abates, os Laranjas foram em direção à base inimiga e garantiram a primeira vitória pós carnaval. 

40355918423_9044b37e8b_h
Shrimp e brTT comemorando após a 15ª vitória do Flamengo (Foto: Divulgação/Riot Games)

Fechando a rodada, INTZ e Redemption se enfrentaram pela segunda colocação do campeonato. As duas equipes tiveram seus momentos de vantagem no jogo, mas o trabalho de Diogo “Shini” na selva manteve os Intrépidos com uma pequena vantagem durante a partida. Depois de dois barões, a INTZ conseguiu abrir a base da Redemption e garantir a vitória e a segunda colocação no campeonato.

Jogos do domingo (10)

13h – Uppercut Esports x Flamengo eSports
14h – Redemption W7M x CNB e-Sports
15h – Vivo Keyd x KaBuM e-Sports
16h – INTZ e-Sports x ProGaming Esports

Acompanhe todas as partidas ao vivo nos canais da Riot Games na Twitch e no Youtube. O Multiverso+ segue na cobertura completa do campeonato.

Comentários
+ posts
Back To Top