Suposto desenvolvedor da Rockstar comenta desenvolvimento de Bully 2

Já se passaram por volta de 13 anos desde que o primeiro Bully chegou até nossas mãos, foi um dos maiores sucessos da Rockstar que ainda não teve uma sequência, No entanto parece que a maré virou, um YouTuber conhecido como SWEGTA, que faz vídeos relacionados a Rockstar, soltou que recentemente um usuário chamado Alex Martens, comentou em seu vídeo de Bully 2 dizendo que o jogo realmente estaria em desenvolvimento. Para quem não conhece, Alex Martens é um dos desenvolvedores que trabalha na Rockstar Games.
Resultado de imagem para bully game
Muitos de vocês podem dizer que pode ser uma conta falsa usada para espalhar boatos; no entanto, a conta foi feita em 2013 e está inscrita no canal Game Developers Conference. Então, mesmo que essa conta seja falsa, é um pouco convincente.
Por enquanto, não houve uma declaração oficial da Rockstar, mas quem sabe eles podem considerar uma sequela de Bully. “Alex Martens” comentou sobre outros vídeos relacionados ao Bully 2, e é estranho que o desenvolvedor da Rockstar fizesse comentários sobre vídeos. Então, pegue esse boato com um grão de sal, e se tivermos alguma atualização sobre esse rumor, vamos mantê-lo atualizado.

2 thoughts on “Suposto desenvolvedor da Rockstar comenta desenvolvimento de Bully 2

  1. Eu não duvido de lançarem o 2, porque recentemente lançaram a versão mobile do Bully, se o game tinha algo que os impediam de serem desenvolvido ou até mesmo jogado (proibido) pelo fato de se tratar de bullying, eles não iriam lançar nem o mobile, com esse lançamento do mobile já nos dá uma esperança e uma grande alegria para os gamers da época do Bully 1 como eu. Esperamos ansiosamente por mais notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *