Dota 2: OG decepciona e está fora da StarLadder ImbaTV Minor

Flying Penguins, Vici, Gambit e Old But Gold avançam para as semifinais do campeonato; grande final será disputada neste domingo (10)

Fim do terceiro dia e restam apenas quatro equipes brigando pela premiação de U$125 mil e a última vaga para a próxima Major. Sobraram Flying Penguin, do brasileiro Rodrigo Lelis “Liposa“; a Gambit, do bielo-russo Artsiom “fng“; a Vici Gaming, de Zhang “Paparazi“, e a Old But Gold de Ilya “Illidan“. Confira como foram os embates do penúltimo dia de competições.

Dia 3

O dia começou com o confronto dos perdedores do Grupo A entre OG e Royal Never Give Up. Na primeira partida, os últimos campeões do TI foram totalmente dominante e liderados pelo Morphiling de Topias “Topson“, não deram chance para o time chinês. A segunda partida foi totalmente diferente e muito equilibrada, onde a OG com uma composição voltada para a destruição de estruturas e conseguiu a vitória com boas tomadas de decisão de seu carry Igor “iLTW” Filatov e seu Lycan.

og-rng
Resumo da partida entre Royal Never Give Up e OG (Foto: Reprodução/Liquipedia)

A segunda série do dia foi a partida dos perdedores do Grupo B entre a BOOM ID contra os peruanos da Demolition Boys. Com uma primeira partida muito equilibrada e movimentada, se sobressaiu as boas execuções de brigas dos peruanos, com destaque para o Ember Spirit de Jeremy “Jeimari“.

Na segunda partida, apesar de um bom início por parte da Demolition Boys, o draft acabou pesando contra eles e acabaram sendo dominados pelo time do sudeste asiático. Na terceira e decisiva partida, Alonso “Kotarō Hayama” fez uma partida praticamente perfeita com seu Morphiling e garantiu a sobrevivência da Demolition Boys.

dby-boom
Resumo da partida entre Demolition Boys e BOOM ID (Foto: Reprodução/Liquipedia)

Na série decisiva do Grupo A, valendo a terceira vaga para as semifinais, se enfrentaram a Old But Gold e a OG. Na primeira partida, os russos trouxeram uma estratégia baseada em dano mágico e quebra de estruturas, com uma partida muito movimentada equilibrada nas lutas, a facilidade de “push” da Old But Gold garantiu a vitória.

Na segunda partida, o time russo apostou mais uma vez na estratégia de “push” mas dessa vez a execução das brigas da OG garantiram a vitória com destaque para o Tidehunter de Sébastien “Ceb“. Na última e decisiva partida, a Phantom Assassin de “Illidan” destruiu qualquer chance e qualquer tentativa de vitória da OG, encerrando assim a participação da ultima campeã do TI no torneio.

og-gold
Resumo da partida entre Old But Gold e OG – (Foto: Reprodução/Liquipedia)

Na última série do dia tivemos a partida decisiva do Grupo B que valia a última vaga para as semifinais, disputada por Gambit e Demolition Boys. Na primeira partida, a Legion Commander de Vasily “AfterLife” saiu totalmente do controle dos peruanos e liderou os russos para a vitória. Na segunda partida, com um draft muito superior, a Gambit não teve dificuldades para ganhar a partida e garantir a última vaga para as semifinais.

gambit-dby
Resumo da partida entre Gambit e Demolition Boys – (Foto: Reprodução/Liquipedia)

Domingo (10) – último dia de competição

Para o último dia teremos as semifinais entre Flying Penguins e Gambit às 7h00 (horário de Brasilia) e VG contra Old But Gold às 10h30. Em seguida, será sediada a grande final, marcada para às 14h00.

Fique por dentro do torneio

Os canais missclick_tv2 e a beyondthesummit_pt2 estão transmitindo o torneio em português em seus canais da Twitch. O Multiverso+ segue na cobertura completa da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *