Skip to content

Dota 2: Vici Gaming conquista o Minor StarLadder ImbaTV

A chinesa Vici Gaming é a grande campeã do Minor StarLadder ImbaTV  após superar a Gambit por 3-0 na grande final. O time leva para casa a premiação de U$125 mil e a última vaga para a DreamLeague Season 11, próximo Major do Dota Pro Circuit (DPC). Confira como foi o último dia de jogos em Kiev, na Ucrânia. 

Último dia – domingo (10)

O último dia do torneio começou com a disputa da semifinal entre VG e Old But Gold. Na primeira partida, um domínio total da equipe chinesa, que liderados pela Phantom Assassin de Zhang “Paparazi” e pela Lina de Zeng “Ori“, não deu chances para os russos. Em uma partida número dois muito movimentada e equilibrada, a VG pôde contar mais uma vez com o talento de seu “hard carry” Paparazi, desta vez com seu Terrorblade desequilibrar o jogo e garantir a vaga para a grande final.

VG-GOLD
Resumo da partida entre VG e Old But Gold – (Foto: Reprodução/Liquipedia)

Na outra semifinal se enfrentaram a Flying Peguins, do brasileiro Rodrigo Lelis “Liposa“, e a Gambit. Na primeira partida, o time das Américas não foi capaz de superar o ímpeto e a boa execução de brigas dos russos. Na segunda partida, a Gambit dominou por completo e com o Meepo de Nikita “Daxak” conquistaram a outra vaga da grande final sem problemas.

FP-gambit
Resumo da partida entre FP e Gambit – (Foto: Reprodução/Liquipedia)

Na grande final se enfrentaram em uma MD5 as duas equipes que passaram para os playoffs pelo Grupo B, Vici e Gambit. A primeira partida foi totalmente controla pelos chineses, não dando espaço para o time da CEI responder. Na segunda partida, uma história muito parecida com o que aconteceu no jogo anterior, total domínio da VG e uma Gambit perdida sem conseguir responder. Na terceira partida, depois de um início muito bom para os chines, o time da CEI demonstrou resistência, porém os suportes da VG, Ding “Dy”  de Bane e Pan “Fade” de Dark Willow trataram de parar a reação da Gambit e garantiram o título para a equipe chinesa.

gambit-vg
Resumo da final entre VG e Gambit – (Foto: Reprodução/Liquipedia)

Classificação final

: Vici Gaming – Premiação: U$125,000 – 120 pontos DPC – Vaga para a DramLeague Season 11
: Gambit Esport – Premiação: U$70,000 – 100 pontos DPC
3º/4º: Flying Penguins/Old But Gold – Premiação: U$30,000 – 80 pontos DPC
5º/6º: OG/Demolition Boys – Premiação: U$15,000 – 40 pontos DPC
7º/8º: Royal Never Give Up/BOOM ID – Premiação: U$7,500 – 20 pontos DPC

Próximo torneio

A próxima competição do DPC é o Major da DreamLeague Season 11, que começará no dia 14 de Março em Estocolmo, na Suécia. Serão dezesseis times, incluindo a brasileira Chaos E.C, brigando pela premiação de U$350 mil e mais 4,950 pontos do Dota Pro Circuit.

O Multiverso+ fará a cobertura completa da competição.

Comentários
+ posts
Back To Top