Skip to content

Rainbow Six: FaZe e Immortals vencem no retorno do BR6 2019

Nesse domingo (10) tivemos o retorno do Brasileirão de Rainbow Six pela 8ª rodada. Depois de renovar as line-ups com novos nomes, tivemos os embates entre Team Liquid contra FaZe Clan e Immortals versus Ninjas in Pyjamas. Confira como foram as séries.

Team Liquid 1-0 FaZe Clan

O primeiro mapa do confronto foi Consulado, onde tivemos um início equilibrado, mas ainda na primeira metade a FaZe conseguiu abrir uma pequena vantagem, chegando a inversão com 4-2 no placar. Na defesa, a Liquid chegou a buscar o empate mas a FaZe conseguiu pontuar os dois últimos rounds e fechou o mapa em 7-5

Em Casa de Campo, tivemos um grande domínio da FaZe na primeira metade do confronto, com o time chegando a abrir 4-0 no placar. A Liquid buscou a reação e na segunda metade chegou ao empate em 4-4, mas logo a FaZe voltou à frente e chegou ao “match point”, logo revertido pela Liquid, que cravou o empate no mapa.

Com a vitória em um mapa, a FaZe Clan conquista dois pontos e iguala a pontuação do líder, o próprio Team Liquid.

Immortals 1-0 Ninjas in Pyjamas

No Litoral, tivemos uma primeira metade muito equilibrada com as equipes revezando os rounds e chegando a inversão com 3-3 no placar. Na segunda metade, as equipes mantiveram o extremo equilíbrio e chegaram ao final do mapa com o placar igualado em 6-6.

O segundo mapa foi Fronteira, e mesmo no mapa de escolha do adversário, a Immortals conseguiu abrir uma enorme vantagem, chegando à inversão com 5-1 no placar. Na segunda metade, a NiP ainda tentou reagir mas logo no round seguinte com um belíssimo quadra de Cyb3r, a equipe garantiu o match point e a vitória por 7-2.

Confira a classificação geral do Brasileirão Rainbow Six após o início da 8ª rodada:

Liquid 15 pontos
FaZe 15 pontos
INTZ 10 pontos
NiP 9 pontos
IMT 7 pontos
BD 7 pontos
ReD 3 pontos
paiN 3 pontos

Próximos jogos – Domingo (17/03), à partir das 18h

  • INTZ x paiN Gaming
  • ReD DevilS x Black Dragons

Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa do Brasileirão de Rainbow Six você acompanha aqui no Multiverso+.

Comentários
+ posts
Back To Top