LoL: paiN Gaming corre atrás do prejuízo, Havan continua a subir e a Kino não morreu no Circuitão 2019

Após um belíssimo jogo da paiN Gaming, a Team One perece diante do tradicional time; a Havan utiliza-se muito bem de uma estratégia turca e continua seu crescimento no campeonato, já a Red Canids abusa da passividade e perde para a lanterna Operation Kino.

Após um primeiro dia de Circuitão movimento e com ótimos jogos, o segundo dia não ficou para trás e já no primeiro embate veio a paiN Gaming contra a Team oNe, uma equipe que buscava abusar dos erros adversários e pegar inimigos fora de posição contra um time perfeito para cerco de objetivos, entretanto, a paiN teve um jogo excepcional de seu suporte esA e seu Braum aparecendo em todas as rotas no começo do jogo para ter vantagem suficiente para que seu time escalonasse de tal forma que não seria mais possível parar o avanço da paiN. O fim da partida se deu em uma invasão sem freio a base da Team oNe que não teve como segurar o jogo. A paiN empata com a RED em primeiro lugar no Circuitão.

No jogo seguinte, a Havan Liberty enfrentou a Falkol em busca de seu lugar na classificação para as semifinais, e a estratégia utilizada pela Havan deixou todos em choque, pois em sua rota inferior tínhamos Sona e Taric, de modo que já foi utilizado na liga turca na última semana. A Havan apostou em um jogo lento de escalonamento de recursos, já a Falkol apostou em seguidas brigas em busca de vantagem, entretanto, em uma briga catastrófica na região do barão que se estendeu até a base dos azuis, a Havan invadiu sem dó e nem piedade e garantiu seu jogo. Desta forma, a Havan empata com a Team oNe no 4º lugar do circuitão, embolando total o último spot das semi-finais.

No último jogo da noite, ficou com a Operation Kino contra a Matilha da Red Canids, que pareceu o jogo mais movimentado da noite, com boas chamadas pra ambos os lados, entretanto com um ótimo split da Irelia do Guigo, a RED obteve vantagem de mapa durante parte do jogo, com um 1 – 3 – 1 feito. A OPK defendia sua base com todas as suas forças de forma heroica mesmo com uma larga vantagem no ouro no alto dos 25 minutos. Com ótimos pick-offs do Codpiece e seu Bardo garantiam a segurança da base da OPK somada a passividade da RED neste momento do jogo fez com a derrota fosse iminente, e a lanterna Operation Kino vira o jogo e embola toda a tabela do Circuitão.

A definição fica para a última rodada do Circuitão na semana que vem:

Jogos da segunda-feira (18)

21h – Operation Kino x Team oNe
22h – Havan Liberty x Pain Gaming
23h – Falkol x RED Kalunga

Para acompanhar o Circuitão 2019 ao vivo, acesse os canais da Riot Games na Twitch e no Youtube.

Multiverso+ segue na cobertura do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *