Dota 2: Chaos começa mal na DreamLeague Season 11

Fim do primeiro dia da DreamLeague S11 e a Chaos E.C começou com derrota para o time chinês da Vici Gaming. Danylo “Kngrd” e companhia jogarão nesta sexta-feira contra a Natus Vincere,  valendo a sobrevivência no torneio.

Má estreia: Chaos 0-2 Vici

A Chaos E.C fez sua estreia contra a campeã do último Minor, Vici Gaming. No primeiro jogo, o time brasileiro apostou no Ember Spirit de Aliwi “w33” e no Troll Warlord de William “hFn“. Com uma partida muito equilibrada e movimentada do início ao fim, a Chaos cedeu nas team fights finais para o Terrorblade de Zhang “Paparazi”, que tinha uma composição toda voltada para ele.

draft-1
Draft da primeira partida entre Chaos e VG (Foto: Reprodução/JoinDota)

Na segunda partida, os brasileiros apostaram mais uma vez no Troll Warlord de hFn e no Alchemist de “w33”. Neste jogo a VG apresentou a mesma execução que deram a eles o título da Minor, ganhando sua fase de rotas e sufocando o time adversário, não dando espaço nem tempo para respostas.

draft-2
Draft da segunda partida entre Chaos e VG (Foto: Reprodução/JoinDota)

Outros resultados do dia de estreia

Pelo Grupo A, a equipe europeia da Secret derrotou por 2-0 a chinesa Keen Gaming; a também europeia Team Liquid derrotou o time norte-americano da J.Storm por 2-0. Pelo B, a chinesa PSG.LGD derrotou os peruanos da Infamous por 2-0 e a norte americana Ninjas in Pyjamas derrotou a equipe do sudeste asiático da Fnatic por 2-1.

Já pelo C, os russos da Virtus.pro derrotaram os norte-americanos da Foward Gaming por 2-1 e o time do sudeste asiático da Mineski derrotou os chineses da EHOME por 2-1. Por fim, pelo Grupo D, além da derrota da Chaos, tivemos a vitória da Evil Geniuses sobre a Na’Vi por 2-1.

Chaos de volta ao palco nesta sexta-feira (15)

O time brasileiro da Chaos E.C volta nesta sexta, às 12h30 (horário de Brasilia), para jogar contra a Natus Vincere pelo confronto dos perdedores, valendo a permanência no campeonato. Você poderá acompanhar todas as partidas em PT-BR nos canais beyondthesummit_pt e na missclick_tv, ambos na Twitch.

Multiverso+ segue na cobertura do campeonato.

Comentários