Overwatch League 2019: Seoul Dynasty e Vancouver Titans avançam para as semifinais

Os playoffs da primeira etapa da Overwatch League 2019 começaram e os líderes da primeira etapa – New York Excelsior e Vancouver Titans – enfrentaram os últimos da tabela de classificação – Seoul Dynasty e Boston Uprising – por uma vaga nas semifinais. Confira o resultado das partidas:

Resultados

Seoul Dynasty 3-1 New York Excelsior

A NYXL era a grande favorita desta primeira etapa e fechou a fase de pontos com um bom aproveitamento em seus jogos, no entanto, a Dynasty conseguiu surpreender a equipe no começo dos dois primeiros mapas, fazendo um 2-0 em Ílios e um 2-1 em King’s Row. A Excelsior conseguiu um respiro nas Indústrias Volskaya, com um placar apertado de 6-5, mas caiu no mapa de Rialto por um pequeno desleixo no último momento da partida. Com 3-1 no placar final, a equipe da Dynasty garantiu a classificação e avançou para a próxima etapa do torneio.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Vancouver Titans 3-0 Boston Uprising

Líder na fase de pontos da primeira etapa da Overwatch League 2019, a Vancouver Titans encarava uma Boston Uprising que mesmo se classificando para os playoffs, mostrou que tem muito o que consertar para a segunda etapa do torneio. No jogo, a Titans conseguiu um resultado limpo, superando a Uprising nos 3 mapas da série: Ílios, King’s Row e Templo de Anubis. A equipe segue para as semifinais e enfrenta a Seoul Dynasty neste sábado (23).

https://platform.twitter.com/widgets.js

Próximas partidas

Sexta-feira (22)

22h – Atlanta Reign x Philadelphia Fusion

0h – San Francisco Shock x Toronto Defiant

Sábado (23)

16h – Seoul Dynasty x Vancouver Titans

Comentários