Skip to content

Overwatch League 2019: Vancouver Titans e San Francisco Shock se enfrentam na final da primeira etapa

O terceiro dia dos playoffs da primeira etapa da Overwatch League 2019 começou com a Vancouver Titans encarando a Seoul Dynasty, enquanto na segunda partida tivemos a atual vice-campeã Philadelphia Fusion contra a San Francisco Shock, brigando por uma vaga na grande final do campeonato. Confira como foram as partidas deste sábado (23):

Resultados

Seoul Dynasty 04 Vancouver Titans

A equipe da Dynasty chegava as semifinais com bastante confiança depois de eliminar a NYXL – favorita da competição – nas quartas de final. O desafio agora seria encarar a Vancouver Titans, da qual não perdeu nenhum mapa até então. A Titans venceu o primeiro mapa (Busan) com um belo 2-0 e começando bem a série, enquanto no segundo mapa (Hollywood), a Dynasty deu um pouco de problemas, mas não o suficiente para impedir a vitória da VT em 4-3. Em seguida, após um 3-2 em Rialto e outro 4-3 no Templo de Anúbis, a equipe canadense conseguiu garantir a primeira vaga na grande final.

San Francisco Shock 40 Philadelphia Fusion

A equipe da San Francisco Shock venceu a atual vice-campeã da competição Philadelphia Fusion com o mesmo placar da última semifinal. A Shock fez jogos tranquilos nos mapas Ilios e Rialto, mas em Hollywood e Colônia Lunar teve um pouco de dificuldade para fechar as partida. Entretanto, o time conseguiu manter os resultados positivos e avançou para a grande final, onde vai encarar a Vancouver Titans.

OVERWATCH LEAGUE STAGE 1 FINALS… TOMORROW @ 12PM@SFShock vs @VancouverTitans #RideTheWave #AttackOnTitans pic.twitter.com/wSD7dsnNsl

— San Francisco Shock⚡ (@SFShock) 23 de março de 2019

Grande final

Domingo (24)

16h – Vancouver Titans x San Francisco Shock

Comentários
+ posts

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Back To Top