Skip to content
Sekiro

Sekiro: Shadows Die Twice é o quarto jogo mais jogado da Steam

Lançado na última sexta-feira (22), o jogo Sekiro: Shadows Die Twice é o quarto jogo mais jogado na plataforma da Steam. O jogo teve 124.266 jogadores simultâneos, superando os jogos que já estavam há bastante tempo na plataforma como Warframe e Rainbow Six: Siege.

Mesmo ainda abaixo de jogos como o Counter-Strike: Global Offensive (333 mil jogadores), PUBG (476 mil) e DotA 2 (617 mil), o desempenho do jogo pode ser considerado excepcional para um jogo single player.  Segundo o site Eurogamer, os jogadores do PC já somaram, mais de 5 milhões de horas com o jogo da  From Software.

Os números obtidos por Sekiro: Shadows Die Twice superaram os números de de Devil May Cry 5, que conseguiu 85 mil jogadores simultâneos em seu lançamento. No entanto, a desenvolvedora Capcom ainda detém o recorde de melhor estreia japonesa da plataforma, que ficou com Monster Hunter World e seus mais de 334 mil jogadores simultâneos.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Nintendo planeja lançar dois novos modelos para o Switch

Steam Link Anywhere: Novo app da Valve permite que os games do seu PC sejam jogados no seu celular

Comentários
+ posts

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Back To Top