Skip to content
Morrowind

The Elder Scrolls 3: Morrowind de graça em comemoração aos 25 anos da franquia

A grande e controversa Bethesda está distribuindo a versão para PC do jogo The Elder Scrolls 3: Morrowind . A oferta é válida até domingo, 31 de março, e requer um login no Bethesda.net. Basta resgatar o código “TES25TH-MORROWIND” para que o jogo seja adicionado à sua conta.

 

O primeiro jogo da franquia The Elder Scrolls foi lançado em 1994 com o titulo The Elder Scrolls: Arena, contudo, a série só se tornou famosa em 2002, com o terceiro jogo da franquia, The Elder Scrolls 3: Morrowind. O jogo se passa na ilha vulcânica de Vvardenfell, que introduziu os jogadores aos clãs da raça Dunmer, elfos com pele de cor escura.

O terceiro jogo da franquia colocaria a Bethesda em um patamar que nunca esteve, criando o modelo para seus próximos dois jogos que também foram um grande sucesso. The Elder Scrolls 4: Oblivion e The Elder Scrolls 5: Skyrim, sendo os dois dos mais populares e best-sellers de todos os tempos.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

AfroGames: Inscrições anunciadas para os cursos do projeto

Death Stranding está no seu momento crítico de desenvolvimento

Days Gone recebe mais um gameplay do programa State of Play

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top