StarSeries i-League Season 7: Brasileiros perdem na segunda rodada, mas seguem vivos na disputa

Acompanhe a cobertura completa: StarSeries i-League Season 7: Guia com times, partidas, resultados, premiação e notícias


A equipe da paiN Gaming jogou sua segunda partida hoje (31) de madrugada na sétima temporada da StarSeries i-League, que está acontecendo em Xangai, na China, e reúne 16 equipes, incluindo o MIBR. Os brasileiros enfrentaram a Team Spirit na melhor de três e começaram vencendo o primeiro mapa, Inferno, após duas prorrogações, pelo placar de 22-20. Porém, perderam os dois mapas seguintes e fecharam a série em 1-2, para alívio da Spirit. Os brasileiros estão com retrospecto de 0-2 e seguem vivos, mas podem ser eliminados já no próximo embate caso percam.

Já o MIBR, que vinha de vitória, enfrentou a equipe da Renegades. No mapa Train, escolha brasileira, predomínio dos renegados, que venceram por 16-4. Na Cache, mapa de escolha australiana e que saiu do map pool para os próximos torneios, vitória do MIBR por 16-8. No decisivo mapa, Mirage, vitória da Renegades por 16-9, que venceu a série. Com isso, os brasileiros seguem no torneio com retrospecto de 1-1.

O próximo confronto das equipes ainda será sorteado. Para saber sobre o formato do torneio e todas as informações de cada time, consulte o nosso guia. Continue acompanhando a StarSeries i-League Season 7 aqui no Multiverso+.

Comentários