Skip to content
Stadia

PS5 e XBOX Scarlett serão mais poderosos que o Stadia

Um rumor está ganhando forças graças a Jason Schreier, jornalista do site Kotaku, que através do ResetEra, um fórum bastante popular na internet, afirmou que a próxima geração de consoles da Sony (PlayStation 5) e Microsoft (XBOX Scarlett) terão processamento superior ao do Google Stadia de 10.7 teraflops.

Segundo o jornalista, as próximas gerações devem chegar em meados de 2020, como muitos rumores afirmam, e que são poucos os funcionários das indústrias de estúdios estão recebendo alguns kits de desenvolvimento sobre os consoles até o momento.

Jason Schreier é um jornalista com reputação confiável, então é possível que o que ele está falando tenha, no mínimo, um pouco de fundo de verdade. Quanto aos nomes, enquanto PlayStation 5 é um título provável para o sucessor do PS4, Scarlett ainda não foi confirmado como de fato o próximo XBOX.

O Google Stadia foi anunciado como uma plataforma de “streaming” de jogos, ou seja, o usuário precisará apenas de sua internet e do Google Chrome para jogar variados títulos. O anúncio colocou o console à frente de ambos futuros lançamentos das grandes marcas do mercado.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: DreamHack Rio adotará o Vertigo em seu map pool

Comentários
+ posts

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Back To Top