StarSeries i-League Season 7: brasileiros perdem; paiN eliminada e MIBR se complica

Acompanhe a cobertura completa: StarSeries i-League Season 7: Guia com times, partidas, resultados, premiação e notícias 


Neste dia 1 de abril, conhecido mundialmente como o “dia da mentira”, os torcedores brasileiros que acompanham CS:GO encararam dois resultados que prefeririam que fossem parte de uma mera brincadeira. Isso porque ambas equipes do país que estão disputando a StarSeries i-League perderam: paiN enfrentando a BIG e MIBR enfrentando a NRG. Com isso, a paiN Gaming se viu eliminada do torneio com o retrospecto de 0-3 e a MIBR se encontra em uma situação complicada, com 1-2.

A equipe alemã BIG escolheu o mapa Cache, que foi retirado da map pool para os próximos torneios, para iniciar o confronto com a paiN. Nele, predominância europeia, que venceu por 10-5 a primeira metade como CT e fechou o jogo em 16-6 no segundo lado. Na Inferno, mapa de escolha brasileira, partida mais equilibrada. Os europeus venceram por 10-5 a primeira metade e a paiN se saiu melhor por 9-6 na segunda, com vitória de ambos os times em seus respectivos lados CTs, com a BIG vencendo por 16-14 no total. Vitória alemã por 2-0 no confronto e eliminação brasileira.

Tarik “tarik” enfrentou seus ex-companheiros de MIBR pela primeira vez desde que saiu da organização. Atualmente na NRG, o norte-americano de descendência turca auxiliou sua nova equipe a vencer seus antigos conhecidos por 2-0 no total de mapas. Predominância dos Energéticos em ambas as partidas, seja no pick da NRG ou da MIBR: 16-5 na Inferno e 16-7 na Mirage. Os norte-americanos venceram os dois mapas tanto no lado CT quanto no lado TR, deixando os brasileiros numa situação delicada. A equipe de Gabriel “FalleN” e cia. tem de vencer os próximos dois confrontos para seguir viva na competição.

Com a paiN eliminada, o MIBR segue como único time brasileiro no torneio mas sem margem de erro alguma para prosseguir. As transmissões em pt-br você acompanha no canal da Twitch do gaules. O guia completo e atualizado do Multiverso+ você vê aqui.

Comentários