Skip to content
Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake: novo co-diretor é anunciado e são abertas vagas para a equipe de design

O dia 1 de abril dá o início ao ano fiscal de uma das maiores empresas de games. A Square Enix anunciou que está contratando novas pessoas para seu time de desenvolvimento, além de revelar Naoki Hamaguchi como co-diretor de Final Fantasy VII Remake.

Este anuncio de novas vagas para a equipe de design do jogo, foi feita pela pagina da própria Square Enix, através de uma mensagem do produtor do jogo Hirose Kitase e também de Naoki Hamaguchi, que anteriormente foi apontado como líder do projeto em 2017. Agora colocado como co-diretor, ganhando ainda mais destaque.

Hamaguchi trabalhou anteriormente no titulo Lightning Returns: Final Fantasy XIII como programador chefe da equipe também no projeto Mobius Final Fantasy, o game mobile da franquia que depois foi lançado para a plataforma Steam.

Final Fantasy VII Remake ainda não tem data de lançamento e espera-se que o jogo seja exclusivo para PlayStation 4. De acordo com Yoshinori Kitase e com o diretor Tetsuya Nomura em uma edição de ano novo da revista Famitsu, os fãs podem aguardar mais novidades sobre o remake neste ano.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Twitch Squad Stream: Serviço possibilita que streamers façam transmissões em grupo

Comentários
+ posts

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Back To Top