StarSeries i-League Season 7: MIBR perde para North e se despede da competição

O time brasileiro “Made in Brazil” jogou seu quarto confronto na StarSeries i-League Season 7 contra a equipe dinamarquesa North em disputa valendo a eliminação. Nela, os brasileiros perderam por 2-0 e se viram desclassificados do torneio. As partidas aconteceram nos mapas Overpass e Inferno, com os dinamarqueses vencendo ambas e dispensando a necessidade de um terceiro mapa para desempatar.

Na Overpass, pick do MIBR, a North começou do lado CT e já emplacou uma boa vantagem na primeira metade, vencida por 10-5. Após a virada de lados os brasileiros do MIBR conseguiram emplacar bons rounds e equilibrar a partida, mas sem êxito. No fim, a North venceu também a segunda metade por 6-5 e obteve um placar total de 16-10 no mapa. Nicklas “gade” foi um dos destaques da partida.

Já na Inferno, mapa de escolha dinamarquesa, predominância da North do início ao fim. Começando do lado TR, os europeus viraram a primeira etapa da partida com três rounds de vantagem no placar de 9-6, vantagem essa que seria aumentada na segunda metade. 7-2 para North no lado CT, finalizando a partida em 16-8. Markus “Kjaerbye” e Philip “aizy” foram os destaques dinamarqueses no mapa e encerraram a série em 2-0.

Os jogadores do MIBR se pronunciaram via Twitter após as partidas. Veja:

A StarSeries i-League Season 7 continua, mas agora sem os times brasileiros. Após o Swiss Round 5, que ainda acontecerá, haverão os playoffs, que se encerrarão na final do próximo domingo (7). O guia completo e atualizado do torneio você tem clicando aqui. MIBR volta a jogar na BLAST Pro Series Miami nos dias 12 e 13 de abril.

Comentários