Skip to content
S3xyCake

Rainbow Six: S3xyCake leva prêmio internacional de melhor jogada em fevereiro

O Esports Awards premiou Thiago “S3xyCake” com o prêmio de melhor jogada de esports no mês de fevereiro. Desbancando Dylan “aKm” (jogador de Overwatch pelo Dallas Fuel), Tyler “aBeZy” (atleta de Call of Duty da eUnited) e outros quatro concorrentes, o jogador trouxe a premiação para casa com 43% dos votos a seu favor.

O prêmio foi dado pelo clutch protagonizado pelo jogador durante a série contra a Mock-it no último Mid-Season Invitational que aconteceu em fevereiro, no Canadá. No jogo em questão, a Liquid estava empatada em mapas com a equipe alemã e precisa de apenas um ponto para garantir a vitória na série e vaga para a próxima etapa. No entanto, todos os jogadores da Team Liquid acabaram eliminados no round, deixando o trabalho de vitória nas mãos de S3xy, que protagonizou um clutch inesquecível contra dois dos alemães. Confira a jogada abaixo:

E para ficar por dentro de todas as novidades de S3xyCake e a Team Liquid, além de tudo sobre jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Quarta edição da ESL LA League começa em abril

Circuitão: “A gente tá com fogo nos olhos”, afirma Matsu após vitória contra Falkol

Comentários
+ posts
Back To Top