League of Legends: FC. Schalke 04 anuncia a contratação de Trick

Depois de deixar a região europeia a de mais de um ano, o sul-coreano Kim “Trick” vai voltar à Europa atuando pelo Schalke 04 no segundo Split da LEC.

Decidimos adicionar uma opção extra ao nosso elenco do League of Legends. Portanto, estávamos à procura de um jogador que já tenha se mostrado no mais alto nível“, disse o Head Coach do Schalke, Dylan Falco, em um comunicado à imprensa.

Kang-Yun é um atleta excepcional com grande potencial e alto nível de inteligência em jogos. Ele também conhece a competição da LEC. Com suas habilidades e rica experiência, ele nos ajudará a continuar melhorando. Estamos contentes que Kang-Yun tenha escolhido o Schalke“, completou o técnico.

Trick é um  dos jogadores mais experientes no cenário de League of Legends, somando passagem na G2 Esports durante a época vitoriosa da equipe, e pela equipe coreana bbq Olivers. Ele foi um dos maiores destaques da G2 durante seu domínio na Europa, já que o time jogou os Mundiais de 2016 e 2017 na presença do selva.

Em 2019, Trick foi parar na TCL para jogar pela Galakticos, que terminou na 9ª colocação do campeonato turco com duas vitórias e 16 derrotas. A equipe do Schalke ainda não comentou sobre a situação de Jonas “Memento”, atual selva da equipe.

Comentários