BLAST Pro Series Miami: MIBR empata com FaZe; Astralis e Liquid vencem

A primeira rodada da BLAST Pro Series Miami aconteceu hoje (12). Nela, os brasileiros da MIBR enfrentaram os europeus da FaZe Clan no mapa Mirage. Em confronto entre duas equipes compostas por maioria de jogadores norte-americanos a Team Liquid enfrentou a Cloud9, e a Astralis jogou contra a Na’Vi no mapa Inferno.

Começando como CT, a MIBR chegou a abrir grande vantagem no início do game, chegando a obter um placar de até 8-2. Com ótimos rounds decisivos de Nikola “NiKo”, a FaZe começou a encurtar a vantagem, fazendo com que a metade se encerrasse em 8-7 para os brasileiros. Os europeus venceram o round pistol na segunda metade e, impondo um ritmo alto, conseguiram a virada jogando como CT.

Com 12 rounds seguidos, a FaZe Clan conseguiu abrir 14-8 sobre a MIBR. Mas, após um round armado vencido pelos brasileiros, a partida voltou a se equilibrar, com o time liderado por Gabriel “FalleN” vencendo cinco rounds e chegando ao placar de 14-13. Em um round com ambas equipes completamente armadas, a FaZe impediu a entrada da MIBR pela Garagem, chegando ao décimo quinto round. Os brasileiros ainda tiveram força de conseguir mais dois rounds, garantindo o empate. 15-15 em um jogo equilibrado.

Dentre o jogo entre os times norte-americanos, superioridade da Liquid. Os Cavalos jogaram a Overpass aplicando pressão para cima da Cloud9, vencendo a primeira metade por 9-6 e depois finalizando o mapa em 16-14, em confronto também parelho. Já no confronto da melhor contra a segunda melhor equipe do mundo no ranking da HLTV, vitória da Astralis. Em um de seus melhores mapas, Inferno, os dinamarqueses venceram por 16-7, tendo ganhado a primeira metade por 10-5 no lado CT, no jogo mais fácil da rodada.

A proxíma rodada acontece acontece amanhã (13), às 13h00. Nela, MIBR enfrentará a Astralis no mapa Overpass, enquanto Liquid x Na’Vi se enfrentam no mapa Inferno e o confronto entre Cloud9 x FaZe ocorre na Overpass. A transmissão em PT-BR você vê no canal da Twitch do Gaules.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *