BLAST Pro Series Miami: MIBR perde para Na’Vi; Liquid e Astralis vencem

A primeira rodada da BLAST Pro Series Miami aconteceu hoje (12). Nela, os brasileiros da MIBR enfrentaram os europeus da Na’Vi no mapa Nuke. Também na Nuke a Team Liquid enfrentou a FaZe Clan, e a Astralis jogou contra a Cloud9 no mapa Inferno.

Começando como CT, a MIBR perdeu a primeira metade por um placar apertado. 8-7 para a Na’Vi, que chegou a abrir 8-4 no placar com ótimos rounds de Oleksandr “s1mple”. O melhor do mundo em 2018 abriu o bomb diversas vezes com sua AK47, e também conseguiu trazer de volta diversos rounds que sua equipe possuía inferioridade numérica.

Do segundo lado, dominância total da equipe da Na’Vi. Com s1mple de AWP e bons rounds de Danylo “Zeus”, a equipe mostrou superioridade e venceu a metade por 8-1, totalizando 16-8 no placar. Com isso, a equipe avança com uma vitória para a próxima rodada.

Já nas outra partida da Nuke, a Liquid venceu a FaZe com facilidade. 16-5 para os norte-americanos, que venceram a primeira metade por 10-5 como TR. Na Inferno, vitória da Astralis por 16-10, mantendo sua série de vitórias na Inferno. A melhor equipe do mundo está invicta no mapa há meses, e permanece assim até então.

A proxíma rodada acontece ainda hoje (12), às 19h30. Nela, MIBR enfrentará a FaZe Clan no mapa Mirage, enquanto Astralis e Na’Vi se enfrentam no mapa Inferno e o confronto de norte-americanos entre Cloud9 e Liquid ocorre na Overpass. A transmissão em PT-BR você tem no canal da Twitch do Gaules.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *