CS:GO: após saída da Luminosity, INTZ é confirmada na DreamHack Open Rio

A INTZ foi confirmada hoje (12) no campeonato de CS:GO da DreamHack Open Rio. Isso porque a Luminosity abandonou sua participação no torneio para jogar a ESL Pro League, campeonato nos Estados Unidos que acontecerá simultaneamente ao brasileiro. Com isso, restou uma vaga na competição sediada no Parque Olímpico carioca, que foi ocupada pela equipe dos Intrépidos.

Vale lembrar que a INTZ também está presente na ESL Pro League. A Luminosity Gaming, porém, está no grupo C, mesmo grupo do MIBR e que terá jogos no mesmo final de semana da DreamHack (19, 20 e 21 de abril). Já os Intrépidos estão no grupo A, com partidas ocorrendo entre hoje e domingo (12 a 14), ou seja, sem conflitos de horário com os da DreamHack. A equipe eUnited faz parte do grupo A da Pro League e também estará presente na DH Rio, podendo enfrentar os brasileiros em ambas as competições.

A formação estará completa na DreamHack Rio. Com problemas de visto, Vito “kNg-” e Lucas “destinyy” não puderam comparecer na Pro League, mas estarão presentes no torneio sediado no Brasil. No campeonato norte-americano, Gustavo “SHOOWTIME” e João “horvy” substituirão a dupla. SHOOWTIME é jogador da Imperial e-Sports e estará emprestado somente para a Pro League, enquanto horvy é jogador reserva e ainda cumpre contrato com a INTZ.

A equipe se pronunciu oficialmente via Twitter. Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *