Skip to content

DreamHack Rio: torneio de Rainbow Six e campeonato universitário são cortados do evento; site aponta falta de verba

Os fãs de Rainbow Six: Siege se depararam com uma notícia decepcionante no meio desta manhã. Isso porque o campeonato de R6 que aconteceria na DreamHack Rio foi cancelado pela organização do evento. A informação foi divulgada pelo portal ‘Mais Esports’, que, em sua apuração, declarou que os problemas logísticos do evento culminou no descumprimento do compromisso com as equipes. Até mesmo a Ubisoft, empresa responsável pelo título, estava no vazio com relação ao campeonato, que reuniria equipes masculinas, femininas e semi-profissionais. Mais tarde, o site ‘ESPN Esports’ apurou que o evento estaria passando por problemas financeiros devido a falta de patrocinadores para arcar com alguns dos custos da competição.

O desfalque financeiro gerou também o desligamento da LURE (Liga Universitária Rio Esports) do quadro de atrações do evento. O campeonato universitário seria um dos diferenciais no torneio. O anúncio oficial foi feito pela própria liga, em sua página no Facebook. Confira:

O PUBG também não estará presente no evento. Em seu Twitter, o streamer ‘Lulao da Massa’ informou ao público que não haverá mais um stand do battle royale no Parque Olímpico, pedindo desculpas aos fãs que adquiriram ingressos para acompanhar a atração.

Leia mais:

Comentários
+ posts
Back To Top